Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ACSP E SEBRAE DÃO CURSO DE MARKETING DIGITAL PARA VAREJISTAS

Redação | 18 de Setembro de 2021 - 10:00

O Conselho do Varejo (CDV) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), firmou parceria com o Sebrae para oferecer eventos gratuitos online, sob medida, para o empreendedor do comércio. Os encontros do Surpreenda Varejo, que começaram em agosto, voltam a ser realizados entre os próximos dias 20 a 23, das 19 às 21 horas.

O foco será em Marketing Digital, para que o empreendedor aprenda a se relacionar com os clientes por meio de plataformas e ferramentas, como o WhatsApp Business, Google Meu Negócio, Marketplace no Facebook, a fazer e habilitar anúncios na web e a criar vídeos para redes sociais. Serão abordadas também as tendências e os ensinamentos para negócios, discutidos na National Retail Federation(NRF), em janeiro.

"O mundo digital está muito presente no varejo e, a cada dia que passa, não fazer parte deste universo faz com que o empresário perca muito de seu espaço para outros empreendedores mais conectados", diz Roseli Garcia, vice-presidente da ACSP e coordenadora-geral do Conselho do Varejo da entidade.

Na última edição, o Surpreenda Varejo foi focado em questões tributárias, nas leis de defesa do consumidor e na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), um regimento criado para proteger os direitos de liberdade e privacidade de dados de pessoa física ou jurídica.

Está previsto para 22 a 25 de novembro, o último encontro virtual do ano, que vai tratar de Consultoria em Planejamento. As inscrições para o Surpreenda Varejo focado em Marketing Digital já podem ser realizadas, no site da ACSP.