Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

APLICATIVO KWAI REFORÇA TIME NO BRASIL COM CINCO CONTRATAÇÕES

Redação | 23 de Setembro de 2021 - 16:57

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia novas contratações para a área comercial da equipe Brasil. Entre elas, Andrea Hirata, que assumirá o desenvolvimento de novos negócios como head of Industry.

Andrea será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias no Kwai, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce. A executiva tem mais de 22 anos de experiência em comunicação e estratégia de mídia, com passagem pela FCB Brasil, Santa Clara, Salles e Leo Burnett ™, onde esteve por nove anos, sendo os últimos cinco anos como VP da área de mídia.

"A Andrea traz uma experiência incrível do ecossistema de mídia para nosso desenvolvimento no Brasil, e uma visão que vai ajudar a acelerar nosso crescimento na estratégia e comercialização de projetos originais do Kwai no país", comenta Paulo Fernandes, Country Sales Director do Kwai para o Brasil.

A equipe também foi reforçada com a chegada de Daniela Benoit, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo, e que assume como head de Sales responsável pelos segmentos de CPG, Autos, Tech & Telco e Games.

Completam a equipe, Vinícius Fidelis, com passagens pelo grupo Turner, Awin Global e Verizon Media, como Sales Manager responsável pelo atendimento de agências e grandes contas; Carlos Eduardo Valverde, com passagens pelo Twitter e BuzzFeed, como Sales Manager, responsável pelo relacionamento da plataforma com os principais grupos de agências. E Roberta Abujamra, com passagens por IMS, Applift e Liftoff, como Sales Manager, responsável pelo relacionamento de clientes das indústrias de finanças, e-commerce e educação.

Os novos contratados trabalharão diretamente com Ari Martire, head de Sales, e Paulo Fernandes.