Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

APP BRASIL RETOMA PREMIAÇÃO COM O TROFÉU GARRA DO GALO

Redação | 12 de Julho de 2021 - 15:50

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Brasil resgata premiação para homenagear profissionais da comunicação. A entrega do Prêmio Contribuição Profissional, com o troféu Garra do Galo, está programada para o mês de novembro. Diferentemente das edições anteriores, e seguindo os protocolos de segurança, a premiação será online.

Após pausa de cinco anos no calendário, a nova diretoria APP Brasil viu a necessidade de resgatar o evento. O Troféu Garra do Galo é entregue aos profissionais que promoveram ou realizaram ações que contribuíram efetivamente para a valorização da atividade e de todos os profissionais da indústria da comunicação.

“Estou muito feliz por dar continuidade a este trabalho tão importante para nossos profissionais, reconhecimento àqueles que ajudam diariamente a transformar e a impulsionar o nosso mercado”, destaca Silvo Soledade, presidente da APP Brasil.

Toda a estrutura do Troféu Garra do Galo foi repassada e atualizada, inclusive as categorias de premiação. Neste ano, a APP Brasil concederá o prêmio aos profissionais de Liderança, Liderança Regional, Diversidade e Inclusão, Academia, Criação, Tecnologia e Dados, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia, Atendimento e Negócios, Comunicação e Conteúdo e Contribuição Histórica.

A escolha dos profissionais vencedores do Troféu Garra do Galo é realizada pela diretoria da APP Brasil, curadoria que abrange todas as áreas do mercado. Para resgatar a história do prêmio, realizado desde 1997, foi coletada uma série de depoimentos de alguns vencedores das edições anteriores. Os vídeos serão publicados a partir desta semana nas redes sociais da APP Brasil.