Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BINDER EM METAMORFOSE SE AUTOPROMOVE E COMEMORA 20 ANOS

Redação | 25 de Outubro de 2021 - 18:01

Com um crescimento consistente entre 15% e 20% ao ano, a agência Binder consolida a sua trajetória de sucess,o com a realização de importantes parcerias, a chegada do SESC e da Bait Construtora ao seu portfólio de clientes, e o primeiro lugar na disputa pela conta da Caixa Econômica Federal.

Entre outros fatos positivos, a Binder completa seu 20º aniversário com a renovação da conta do Sebrae-RJ. E ganhou a licitação de publicidade do SESC nacional, além de ficar em primeiro lugar na licitação da Caixa Econômica Federal, em curso. Também conquistou a Bait Construtora para seu portfólio..

"A chegada dos novos clientes coloca a Binder em um novo patamar de mercado, consolidando nosso processo de constante crescimento e também de renovação, que fizeram com que a Binder fosse, não apenas uma, mas várias empresas ao longo deste período", conta Glaucio Binder, sócio e fundador da agência.

Entre as iniciativas está a associação com o Instituto Bios, uma parceria público-privada, que permitirá à Binder desenvolver temas ligados à Inteligência Artificial e outras tecnologias, e aproximar seus clientes das mentes da academia. Outra é a parceria com a Brasil Varejo, que possibilita levar empresários e executivos aos principais eventos de inovação do mundo, tais como a NRF, o SXSW e o Web Summit, promovendo o conhecimento para o desenvolvimento de estratégias assertivas.

"Nós queremos ser o ‘Portal do Novo’, e estas parcerias trazem o conhecimento da academia e do mercado, permitindo traduzi-los em insumos criativos que geram transformações e resultados aos clientes, sempre alicerçados na criatividade", observa Lucas Daibert, sócio e diretor de planejamento da Binder.

Na área social, ciente de que a "fome" é um grande problema nacional, agravado com a pandemia, a Binder mantém uma parceria com a Ação da Cidadania, uma das principais entidades com o propósito de erradicar a fome no Brasil.

Outro pilar que caracteriza os 20 anos da Binder é a conquista do GPTW (Great Place to Work). O reconhecimento é resultado das políticas de recursos humanos adotadas pela empresa, além da aposta na diversidade de pessoas, estilos, experiências, talentos e gerações.

Para celebrar os 20 anos, a Binder está realizando uma campanha publicitária que destaca que a agência está literalmente "nas nuvens". "Um jeito bem-humorado de apresentar a forma integrada de trabalho da agência - que conecta profissionais, clientes e fornecedores nos diferentes cantos do Brasil - com a felicidade em atingir esse tempo de atuação" afirma Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação. Algumas das peças, que já estão no site binder.com.br, também serão veiculadas em pontos de mídia exterior do Rio de Janeiro e do Distrito Federal, além de mídias impressas.