Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

DENY ZATARIANO É O NOVO DIRETOR DE CRIAÇÃO DA CHEIL BRASIL

Redação | 21 de Outubro de 2021 - 16:14

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional e especialização em Alta Direção de Empresas, ambos pela Universidade Autônoma de Barcelona. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO - da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras, e que está sempre olhando para o futuro”, comenta Deny.

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, Festival de La Publicidad Independiente e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios”, afirma Felipe Andrade, diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam.