Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ESCOLAS KROTON E BURGER KING EM PROMOÇÃO PARA ALUNOS DO ENEM

Redação | 15 de Novembro de 2021 - 09:00

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 21 e 28 de novembro. E para incentivar os candidatos a dar aquele gás na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior - Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Uniderp, Unic e Unime - e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, além de oferecer uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes, se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório e pré-vestibular da Kroton realiza, até o dia do exame, o "Turbo Enem" - iniciativa 100% gratuita para ajudar estudantes de todo o Brasil a se darem bem na prova, por meio de uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões. Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio para turbinar esses estudos. Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

"O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior",  destaca Felipe Donato, head do Stoodi.  

Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Unime e Uniderp, também oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do ENEM.

"A educação é o caminho para a conquista de um sonho, e a Kroton segue atuando para democratizar o acesso à educação superior em todo Brasil. A parceria com o Burger King surgiu com o propósito de retribuir pela dedicação dos estudantes nesta reta final e apoiar os candidatos que serão os nossos profissionais do futuro", declara Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

"O Burger King é conhecido como uma marca conectada com o público jovem. Então, para nós, essa parceria faz todo o sentido", comenta Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país.

Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre 21 de novembro até 05 de dezembro.