Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FCB PROMOVE VITA HARRIS E NIGEL JONES A LIDERES GLOBAIS

Redação | 24 de Setembro de 2021 - 16:05

A FCB anuncia a promoção de seus dois principais líderes estratégicos globais: Nigel Jones e Vita Harris. Jones deixa as operações do dia a dia para assumir a função de Chairperson da FCB, onde trabalhará em parceria com a equipe global de liderança, em projetos especiais.

Para Harris, a rede está elevando a função e as responsabilidades do cargo de Global Chief Strategy Officer, que agora incluirá a evolução da oferta estratégica, com foco em inovação e continuidade ao compromisso da agência com diversidade, igualdade e inclusão (DE&I, na sigla em inglês).

Eles se reportarão a Carter Murray, CEO da FCB Worldwide, trabalhando com a CCO Global Susan Credle e com Tina Allan, recém-nomeada Global Head of Data Science & Connections. O objetivo é a promoção de maior alinhamento das capacidades estratégicas da FCB com suas ofertas de desempenho e dados, incluindo a sua premiada agência de dados criativos, a FCB/SIX.

Sob a liderança de Harris, a FCB tem continuado a se desenvolver com base em igualdade e inclusão. Com uma carreira construída com foco no Marketing de alto desempenho, Harris foi pioneira na fusão de planejamento estratégico, pesquisa e marketing de banco de dados, e foi responsável por estratégias transformadoras e campanhas para marcas como American Express, Bank of America, Verizon e Walmart.

“Fui agraciada pela oportunidade única de resolver estrategicamente os problemas dos clientes, promover uma transformação positiva e garantir a diversidade e a igualdade em tudo o que fazemos. Tenho a esperança de ver uma indústria mais inclusiva, e a FCB não para de inovar, na forma como diferentes perspectivas e a moderna análise de dados podem ser usados para executar um trabalho de alto valor, respeito, e visão de futuro”, declarou Harris.