Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Hiper Extra resgata velho slogan prometendo vender mais barato

redação | 13 de Abril de 2021 - 08:00

A Rede Extra de hipermercados resgata o velho slogan: “Mais Barato, Mais Barato, Extra!”, como suporte de nova jogada de marketing. Já testado em unidades de grandes centros brasileiros, o novo modelo de negócios, em que a direção garante praticar preços de atacado, será estendido às 103 lojas no Brasil e ao e-commerce (www.clubeextra.com.br).

Na estratégia, é lançado o “desafio mais barato Extra”, onde a empresa “garante o melhor preço e se compromete a cobrir os valores anunciados pela concorrência, se forem mais baixos do que nas lojas Extra Hiper”.

Parceira estratégia no desenvolvimento do novo modelo de negócio do Extra, a Leo Burnett Tailor Made já começou a comunicar o novo modelo, em merchans.

Para Fabiana Mareuse, gerente de Marketing do Extra, este é um momento histórico para a marca Extra. “A campanha consolida o novo posicionamento da bandeira, que é consequência de um novo modelo de negócios, que traz ainda mais benefícios aos nossos clientes e mantém seu papel de viabilizadora do poder de compra de nossos clientes. Repactuamos com o consumidor uma relação de décadas de confiança e recuperamos a ‘Mais Barato Mais Barato’, ainda lembrada pelos brasileiros”, reforça a executiva.

“Colocamos mais uma vez o Extra na vanguarda do segmento, ressignificando a narrativa sobre preço baixo. E para comunicar isso, nossos esforços de comunicação levam em conta a lógica do shopper, considerando sua jornada até e através da loja.

Mais do que uma campanha que revive um slogan, Extra reafirma seu propósito e compromisso com o preço mais baixo e o carrinho cheio nesse modelo de negócio inovador”, explica Tiago Lara, VP de Estratégia e Dados da Leo Burnett Tailor Made.

O plano de comunicação conta também com inserções, merchans, spots de rádio em várias empresas de mídia, além de um projeto digital com influenciadores relevantes para o público.