Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

LEW´LARATBWA PARA A CVC: `NÃO ASSISTA A ESSE FILME, VIVA`

Redação | 22 de Setembro de 2021 - 17:08

Para estimular a retomada das viagens, a CVC lança a campanha: “Não assista a esse filme, viva!”.  É assinada pela Lew’LaraTBWA .

Serão lançados filmes de 30” para transmissão em canais de TV fechada - um romance, uma aventura e um musical. Os dois primeiros já estão disponíveis. E, depois, nas redes sociais. O romance é sobre um casal que precisou escolher entre passar a lua de mel em Paris ou comprar uma máquina de lavar. Já o roteiro de aventura é sobre dois irmãos que passaram um mês numa viagem pela “Rota 66”, lendária e mais famosa rodovia do mundo e que serviu de cenário para vários filmes, indo de Chicago a Los Angeles. O terceiro contará a história de pai e filha que visitaram o Rio de Janeiro pela primeira vez, e foram ao show do Guns N’Roses no Rock in Rio.

A campanha faz parte do novo momento da marca, focada em melhorar a experiência do cliente como um todo, e em estar ainda mais próxima dos brasileiros nesta retomada do turismo. A estratégia da operadora é colocar o “cliente no centro” e dar voz para que essas pessoas possam contar a todos suas histórias. No lançamento, os clientes foram convidados a partilhar suas viagens inesquecíveis. Na segunda fase, foi apresentado o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e agora, na terceira fase, a marca apresenta as histórias recebidas na primeira etapa.

“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC: afinal, é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, diz Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.