Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ROCK IN RIO HUMOANORAMA CONTABILIZA SUCESSOS E MIRA 2022

Redação | 23 de Setembro de 2021 - 14:03

O Rock in Rio Humanorama, festival de conversas, confirma sua realização em 2022. Durante quatro dias em setembro, mais de 250 dinamizadores, 80 horas de conteúdo, 70 conversas, 30 workshops e 20 atividades de entretenimento ocorreram com o objetivo de reunir vozes diversas e trocas sobre temas relevantes para a sociedade.

Participaram: Gilberto Gil, Fátima Bernardes, Fábio Assunção, Andreia Sadi, Fábio Porchat, Gabriel O Pensador, Alok, Monja Coen, Nelson Motta, Benedita Casé, André Carvalhal, Flavio Canto, Daiane dos Santos, Fabi Alvim, Bárbara Coelho, Rafa Brites, Rafa Kalimann, João Luis Pedrosa, Luisa Helena Trajano, Djamila Ribeiro, Chimamanda, Nath Finanças, Claudia Wenerck, Lellê, Thais Carla, Pâmela Carvalho, Zé Ricardo, Roberta Medina, Luis Justo, Martha Gabriel, entre outras vozes.

"O papel da música e da cultura é veicular o discurso, veicular a emoção, a revolta, o aplauso no ato bemvindo. A cultura é por onde fala o espírito, onde a alma se manifesta. A cultura é tudo que não é negócio, comércio, técnico, tudo que está para além, é cultura. Cultura é fundamental", comentou Gil.

“Encerramos a primeira edição do Rock in Rio Humanorama com a certeza de que estamos apenas no início de um poderoso movimento coletivo de inspiração, mobilização e transformação a partir das pessoas, para as pessoas, por causa das pessoas. Nesses quatro dias do nosso festival de conversas a energia positiva vibrou em altíssima frequência. Tem muita, muita gente que acredita na força transformadora do amor, da empatia, da reflexão e do diálogo", disse Agatha Arêas, VP de Learning Experience do Rock in Rio.

O Rock in Rio Humanorama é fruto da colaboração entre Rock in Rio, a content creator A-Lab, a consultora de branded entertainment Fun e a agência de comunicação integrada Artplan, empresas do Grupo Dreamers. E para aumentar o alcance da sua mensagem, o projeto conta com a Rede Mix e a Sulamérica Paradiso, como rádios parceiras.