Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

SBT PROMETE BRILHAR COM A TRANSMISSÃO DA COPA LIBERTADORES

Redação | 24 de Novembro de 2021 - 09:30

A final da Copa Libertadores, maior competição de clubes da América do Sul, terá cobertura exclusiva em TV aberta do SBT. O jogo entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, 27, às 17h, no Uruguai. Mas ao longo de toda a semana os torcedores dos dois clubes poderão ficar por dentro desse grande duelo, por meio de uma programação especial preparada pela emissora.

Com produção e geração do SBT Rio, começou a ser exibido nas regionais do canal (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém), algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet, o programa “A Grande Final”. Até quinta-feira,25, acontecerá das 13h às 14h. Na véspera da partida, a atração será das 13h às 15h15, enquanto no dia da decisão vai das 13h às 14h15.

No dia da final, das 15h30 até a bola começar a rolar, Benjamim Back comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto em que os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

Direto do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Téo José será o narrador da decisão, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos analisará a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão.

Após o apito final, Benja e Luiz Alano voltam com a "Futlive" trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Uruguai.

E não para por aí. O SBT exibirá boletins em sua programação mostrando, direto de Montevidéu, a ida dos dois times para a capital uruguaia, a chegada dos torcedores, a preparação dos times comandados por Abel Ferreira e Renato Gaúcho e muito mais.