Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

SINAPRO SP REAJUSTA TABELA REFERENCIAL DE SERVIÇOS EM 7%

Redação | 23 de Julho de 2021 - 08:10

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP)publica, em seu site, a atualização dos valores de referência dos serviços prestados pelas agências de propaganda, válidos a partir deste mês de julho. O documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos - Sinapro-SP’ traz os valores reajustados em 7% para os serviços a serem desenvolvidos nos próximos 12 meses.

A edição também traz inovações relevantes, como valores dos serviços digitais, tornando o documento ainda mais alinhado às práticas das agências de propaganda para esta área.

"A indústria da comunicação já iniciou um movimento de recuperação, que deve se acentuar nos próximos meses. Diante disso, e do fato de os valores dos serviços se encontrar defasado em relação à inflação dos últimos 12 meses, decidimos reajustar os valores referencias, além de acrescentar itens adequados às novas práticas e demandas do mercado", explica Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

Ele ressalta que, embora o documento seja um referencial dos preços, cada agência deve praticar o valor que entender como justo, considerando sua estrutura de custos, os pacotes de serviços e o relacionamento com os clientes.

O documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’ conta com diversos itens de serviços e seus respectivos valores de referência atualizados, tais como serviços de planejamento, advertising, branding, mídia exterior, PDV e sinalização, materiais gráficos, produção e serviços digitais, rádio, TV e cinema, entre outros.

O documento está disponível no site do Sinapro-SP para as agências filiadas.