Brasília, 15 de Novembro de 2025 - 3:17

CAMPANHA DO SEBRAE REFORÇA O PAPEL DA INSTITUIÇÃO COMO ALIADA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS

CAMPANHA DO SEBRAE REFORÇA O PAPEL DA INSTITUIÇÃO COMO ALIADA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS

Para reforçar a presença do Sebrae em diferentes pontos de contato, a instituição apresenta sua nova campanha “Vai de Sebrae”. Criada pela Artplan, a comunicação tem o objetivo de apoiar os empreendedores a tocar seus negócios, contando sempre com o apoio do Sebrae pelos mais diversos canais: aplicativo, WhatsApp, portal, 0800, atendimento online, presencial e até em Libras.

Os filmes trazem situações do cotidiano em que consumidores buscam pequenos negócios, como trocar a capa do celular ou fazer uma aula de reforço, para evidenciar que, da mesma forma que são referência para seus clientes, os empreendedores também encontram no Sebrae um parceiro para suporte, consultoria e capacitação.

“Queremos que o público perceba o Sebrae quase como um personagem do bairro: próximo, acessível e sempre pronto a ajudar. Assim como você procura uma solução na sua região, pode contar com o Sebrae para apoiar e impulsionar seu negócio. A campanha materializa essa presença viva e cotidiana”, comenta Thiago Diniz, diretor de Criação da Artplan.

A campanha também inclui peças digitais e inserções nos principais serviços de streaming de vídeo, dentro de uma estratégia integrada.

Ficha Técnica

Agência: Artplan Comunicação

Cliente: Sebrae

Campanha: Canais de Atendimento

Aprovação no Cliente: Henrique Nabuco, Eduardo Duarte, Fernanda Almeida, Fernando Bandeira e Karla Carbonera

Diretor-Geral: Duda Moncalvo

CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil

CCOs: Marcello Noronha, Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Tirre

Diretores de Criação: Gustavo Dois e Thiago Diniz

Diretor de Arte: Gustavo Dois

Redator: Thiago Diniz

Conteúdo de engajamento: Bito Teles, Fernanda Gonçalvez, Mariana Veloso e Larissa Santiago

Head de Atendimento, Negócios e Operações: Cacá Malta

Equipe de Atendimento: Clara Bianchi e Jorge Bueno

Diretor de Planejamento: Fernando Torres

Equipe de Planejamento: Ana Reis

Diretora de Mídia: Vivianne Amaral

Equipe de Mídia: Iago Jóston, Filipe Braga, Lidiana Maciel e Ênio Andrade

Equipe de Creative Data: Ayla Fernandes, Evy Bernardes, Thiago Braida, Wilas Santos e Jaderson Zeferino e Gabriel Garcia

Diretora de Produção: Camila Naito

Equipe de Produção: Sayuri Hirako, Amanda Nobre, Jadson Douglas, Glenyston Negreiros e Marcela Motta.

Produtora de Som: Elos estúdios

Produtora de Vídeo: Lunera produções

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter