O mundo publicitário se despede de Sergio Salles, sua morte foi comunicada pela Vetor Zero/Lobo, a agência criada por Salles. Ao lado de Alceu Baptistão, Sergio iniciou sua carreira no começo dos anos 80.
Dotado de espírito inquieto, curioso e visionário, tornou-se figura essencial para construir não apenas uma produtora, mas um ambiente criativo e acolhedor que impactou positivamente a indústria publicitária.
Durante décadas, sua visão estratégica, além da percepção inovadora, ajudaram a moldar a Vetor Zero/Lobo, formando talentos, conquistando prêmios e estabelecendo uma referência criativa tanto dentro quanto fora do Brasil.
Sergio, ou Serginho, como era tratado pela família, amigos e profissionais, dividiu conhecimento e esteve sempre presente, acompanhando cada detalhe de tudo que estava acontecendo no mercado.
No comunicado, a Vetor Zero/Lobo afirma que “sua partida deixa um vazio imenso, mas sua história segue viva em tudo o que fazemos”, e acrescenta que “todos nós, de alguma forma, somos parte do que ele construiu, e é nossa responsabilidade honrar essa trajetória”.