Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 9:01

BRIVIA SE INSPIRA NA EVOLUÇÃO HUMANA COMO CREATIVE SMARTTECH

Inspirada na evolução humana, a Brivia assume sua transformação contínua, como um organismo vivo que se adapta não apenas ao que somos, mas ao que é possível ser, como uma versão nova e otimizada a cada segundo. Com esses preceitos,  adiz ser a primeira creative smartech. Com essa proposta de valor, a Brivia não se define como apenas uma agência ou uma empresa de tecnologia.

O novo conceito que passa a acompanhar a marca combina três de suas principais características: como as martechs, une soluções de marketing e tecnologia; com o S da palavra smart, expressa a inteligência presente em cada ação desenvolvida; e com o creative, reforça a base de criatividade e inovação que estão a serviço de sua razão de existir.

Segundo o CEO da Brivia, Marcio Coelho, o reposicionamento simboliza a junção da criatividade com todas as possibilidades e ferramentas. “É a união da nossa competência de entrega com nossa capacidade de criar, da nossa inquietude constante, que define a evolução de nosso reposicionamento. Propomos ser versões otimizadas do que éramos ontem, com a solidez do passado, sem nunca temer o futuro, num fluxo em que a criatividade se alia à tecnologia para ser smart”, destaca Marcio Coelho.

Com nove operações no país e uma no exterior, a empresa não terá mudanças operacionais neste novo momento. No entanto, intensifica seu papel como uma parceira que não apenas resolve problemas, mas potencializa soluções. “O reposicionamento enfatiza nossa atuação full service, longe de uma caixinha pré-definida. Agregamos método, talento, cultura criativa e tecnologia, sempre com foco no aprendizado constante e na transformação, buscando os melhores resultados para os clientes”, afirma Fábio Rios, CMO da Brivia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados