Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:57

CALIX, FIELDS, MOOVE E MORINGA SEGUEM EM DISPUTA DO MINFRA

Cálix, Moove, Moringa e Fields foram as agências publicitátias classificadas para a última etapa da licitação do Ministério da Infraestrutura (Minfra). Em sessão hoje, 25, a comissão de licitação do órgão público eliminou as propostas técnicas da NetMídia e a IComunicação do processo.

Apenas uma agência será contratada para a conta publicitária no valor de 14,9 milhões de reais. A licitação foi aberta em outubro de 2021, um ano após anunciados os integrantes da comissão responsável.

Segundo o edital do Minfra, para compor a conta 13 milhões de reais será desembolsado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). O aporte em recursos orçamentários do ministério será em torno de 1,9 milhão de reais.

O órgão está sem agência de publicidade há algum tempo e, mesmo antes da abertura das propostas, teve pedido de impugnação pelo Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-DF).

A entidade questionou artigo do edital que permite que o Minfra faça ajustes, para baixo, no valor acordado. O Sinapro-DF pediu que o texto fosse ajustado. Pedido  aceito pela comissão de licitação, que também concordou com outros ajustes pontuais, solicitados pela entidade sindical. 

ATA DA 2ª SESSÃO PÚBLICA

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados