Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:14

Race ganha destaque internacional, agora no portfólio da PRGN

A Race Comunicação passa a integrar o portfólio da Public Relations Global Network (PRGN), sendo a única brasileira no grupo, com possibilidade de expansão de parcerias internacionais, já que poderá trocar experiências com outras 53 agências espalhadas pelo mundo.

Há mais de 20 anos no mercado da comunicação, a Race foi reconhecida como a terceira agência de comunicação com crescimento mais rápido nas Américas (exceto Estados Unidos) pelo The Holmes Report (agora, PRovoke) em 2018. Na sua estante de troféus, coleciona prêmios como da Aberje e Trofeu Jatobá, além de ter sido finalista na categoria Latam do PRWeek Global Awards, em 2018 e 2019.

A conexão da Race Comunicação com parcerias internacionais não é recente. A agência já conta com diversos cases em parceria com marcas internacionais, como Badoo, Arup, Aruba Tourism Authority e The Spirit Of Poland.

O ingresso na PRGN, para o fundador e diretor-executivo da Race Comunicação, Rogério Artoni, as oportunidades de negócio no exterior se elevam a um novo patamar. “No último ano, mesmo com a pandemia, conseguimos manter nosso crescimento anual na faixa dos dois dígitos. Nossa visão para desenvolver planos estratégicos aos clientes da casa, e para os novos, será pautada, também, nas principais tendências do mercado mundo afora”, comenta.

A Race tem hoje como principais clientes: Allianz Partners, Ajinomoto do Brasil, Cetelem, Euler Hermes, DHL, Petronas, Statkraft e Syngenta, além das brasileiras Prati-Donaduzzi, Marilan, Verzani & Sandrini, JBS e Dynatest.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados