Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:52

SBT LEVA CAMERA ESCONDIDA À CCXP WORLDS 21, NESTE SÁBADO

O SBT marcará presença em mais um ano na CCXP Worlds 21, o maior festival de cultura pop do planeta. Devido à pandemia de Coronavírus, o evento acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, em formato 100% virtual, dias 4 e 5. O SBT terá uma programação com lives especiais e exclusivas com parte do elenco de SBT Games e do Programa Câmeras Escondidas.

A estreia será com o painel do Programa Câmeras Escondidas, quadro do Programa Silvio Santos e destaque na programação da emissora desde a década de 80, no sábado (4), a partir das 14h, com a live “making off câmera escondida Ghostbuster”. Posteriormente, às 19h, será realizada uma live de “cenografia e efeitos especiais com Thais Araújo”.
Todo o conteúdo trará imagens exclusivas, com os executivos detalhando todo o processo de produção das pegadinhas mais queridas do Brasil.

Já no domingo (05), às 19h, a live será sob comando de Jefferson Cândido, diretor do quadro Câmeras Escondidas, com participação de Ivo Holanda, contando um pouco mais sobre a “criação e direção das famosas pegadinhas”. Por fim, a live “Programa Câmeras Escondidas Especial Ghostbusters”, às 22h, fechará o dia. O SBT Games, por sua vez, participará de toda a programação nos dias 4 e 5. Das 17h às 18h a apresentação será do “Gol Show com o The Darkness”.

A emissora movimentará a CCXP Worlds 21 com diversas transmissões ao vivo nos canais oficiais do SBT Games: Twitch, Youtube e Facebook, sob o comando dos streamers parceiros da plataforma.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados