O Ministério da Saúde recebeu hoje, 31, documentação de 13 agências de publicidade para a disputa da conta de 215 milhões. Poderão ser escolhidas quatro agências. Apresentaram propostas em Brasília as empresas Babel, Binder, CC&P, Calia, Calix, DeBrito, Desigual, E3, Fields, Moringa, Nacional, Nova/SB e Propeg.
A conta publicitária do ministério, atualmente, é atendida por Calia, CC&P, Fields e Nova/SB. Estão sob contrato emergencial por conta da suspensão da disputa, que deveria ter acontecido em 2021, mas foi suspensa por debates internos sobre a formação da subcomissão técnica.
Em fevereiro, o ministério conseguiu formar o grupo responsável pela avaliação das propostas das agências. Com informações da Janela Publicitária.