Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:43

UK HOUSE IN BRAZIL SERÁ NESTA TERÇA OFERTADO PELO CANNES LIONS

Organizado pela Advertising Association e o Estadão, os representantes oficiais do Cannes Lions em seus países realizarão evento de networking para profissionais do setor de publicidade, do Brasil e Reino Unido. Com personalidades do mercado global, o UK House in Brazil será amanhã(09). Totalmente virtual, o evento será gratuito.

O evento disponibilizará 90 minutos de discussão e apresentações de alta qualidade intermediadas por líderes criativos da indústria de publicidade do Reino Unido e do Brasil – compartilhando percepções e buscando oportunidades de colaboração.

Os vencedores, jurados e convidados especiais que farão parte da programação são: o Vice-presidente da Nestlé, Frank Pflaumer e Julian Boulding, fundador da The Network One que serão os líderes da sessão. Nick Hulley e Nadja Lossgott, diretores executivos de criação da AMV BBDO farão uma apresentação especial de suas campanhas, as quais resultaram em quatro Grand Prix no Cannes Lions deste ano. A Abbott Mead Vickers BBDO foi a agência de publicidade mais premiada no Cannes Lions 2021. A agência londrina AMV BBDO recebeu o prêmio de agência global do festival, graças a cinco Grand Prix, cinco Leões de ouro, nove Leões de prata e oito Leões de bronze. Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT e Kris Tait, diretor administrativo da Croud nos EUA, discutirão Criatividade: Intuição e Dados. A sessão será moderada por Fernando Scheller, editor de negócios do Estadão.

Além disso, alguns líderes da indústria do Reino Unido estarão presentes, como Kenzo Mayama Kramarz, fundador e parceiro criativo da MAKE; Marcela Righi, especialista em marca e estratégia digital, coordenadora e professora na Miami Ad School; e Daniel Nieuwenhuizen, gerente de UX da Shopify,  participam de um painel de discussão sobre “por que todo mundo precisa de um brasileiro”. Esta sessão será moderada por Brittaney Kiefer, editora criativa da Adweek.

Para completar o time de personalidades, Sophie Schonburg, diretora de criação da Africa São Paulo, discutirá qual é a receita de sucesso na América Latina. A Africa foi premiada como a agência do ano da América Latina no Festival do Lions deste ano. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados