Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

3A É A NOVA AGÊNCIA DOS CANAIS PAGOS DA GLOBO

Por Redação Meio e Mídia16/08/2023 · 16:54

A  agência 3A Brasil anuncia que é a nova agência dos canais pagos da Globo, contemplando as marcas GNT, Multishow, Globonews, Viva, Off, Gloob, Bis, Modo Viagem e Gloobinho. 

O trabalho da 3A Brasil visa o desenvolvimento de uma estratégia criativa de cada marca, através de conteúdos, peças e ideias para gerar engajamento, interação e repercussão. Tanto para o público externo quanto para os colaboradores das marcas. 

A agência já prepara ações para o Pilar de Cultura Produtos Digitais, que tem como princípio propagar os valores da empresa, com foco nas pessoas, no endomarketing, na agenda ESG, na estratégia de conteúdo com diversidade e inclusão.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies