Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

JOVEM PAN APRESENTA ELAINE KELLER COMO NOVA DIRETORA INSTITUCIONAL

Em constante tranformação nos últimos anos, o Grupo Jovem Pan acaba de anunciar Elaine Keller como sua nova diretora Institucional. A profissional traz para o grupo a experiência que a empresa buscava em relações governamentais, além de conhecimento no setor de Tecnologia da Informação, registrando mais de 20 anos de atuação em empresas multinacionais, como Gartner, SAP e Wipro.

No cargo de diretora Institucional, Elaine Keller será responsável pelas relações institucionais da Jovem Pan, com enfoque especial nas atividades em Brasília. “Estou feliz pela missão confiada a mim em representar do Grupo Jovem Pan nas relações institucionais, especialmente em Brasília”, diz a executiva.

Elaine é formada em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui pós-graduação em Análise de Conjuntura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela também é advogada com mestrado pelo IDP e, neste momento, doutoranda pela PUC-SP. Elaine também ocupa a posição de vice-presidente da ONG Marias da Internet e, simultaneamente, é membro da Comissão de Proteção de Dados da OAB-SP.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies