Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

Mosaico, a nova agência de Publicidade de Brasília

Por Fernando Vasconcelos29/04/2021 · 08:30

Bruno Gonçalves, Luis Felipe Loli Argello e Leonardo Freitas estão lançando a Mosaico, empresa que surge a partir da parceria entre a NGN, OOTB e outras companhias atuantes no ramo publicitário. Com marcas consolidadas no mercado de representação e comunicação, os sócios somam forças para fortalecer campanhas publicitárias de clientes, com soluções ágeis, criativas e eficientes.

Com sede em Brasília, a Mosaico – empresa publicitária de alta performance- conta com uma equipe integrada e capacitada, que desempenha todas as etapas das campanhas — desde a prospecção, estruturação, comercialização e operacionalização.

“A atuação da empresa ultrapassa os limites geográficos da capital federal e marca presença em diversos estados, garantindo um movimento criativo e moderno. O nosso objetivo está em realizar uma comunicação mais assertiva, devidamente segmentada e com foco estratégico”, definem os sócios.

O afinco por inovações também alcança a liderança da Mosaico. A publicitária Lina Aredes, CEO e diretora da área comercial da empresa, tem como missão realizar o planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia de alta performance — com estratégias eficazes, consistentes e alinhadas com as necessidades de cada um dos clientes.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies