Brasília, 30 de Abril de 2024 - 8:15

Expansão da Energy BBDO gera promoções no quadro interno

A área de Mídia da Energy BBDO, sob o comando do head Rafael Amorim, promoveu cinco novos profissionais. Marcelo Marujo, agora como diretor; Camila Carvalho, Carolina Candil e Guilherme Felix passaram a gerentes de Mídia; e Beatriz Campos terá a função de coordenadora. A movimentação acompanha a expansão da agência.

“As promoções reforçam a importância de nossos colaboradores e reconhece a grande contribuição que eles aportam para o dia a dia dos nossos clientes, alinhado ao modelo integrado de atuação na mídia, que preza pela capacidade estratégica, criativa e inovadora desse atual jeito de ser e fazer mídia, que os novos tempos exigem”, destaca Rafael Amorim.

Marcelo Marujo está há um ano e meio na agência e tem passagens pela Talent, AlmapBBDO e GTB. Carolina Candil também tem 18 meses de casa e experiências na Dentsu, FCB Brasil, Talent e J. Walter Tompson. Camila Carvalho já foi DM9, Y&R e J.
Walter Tompson. Guilherme Felix já atuou na Kimberly-Clark, J. Walter Tompson, Little George, entre outras. Beatriz Campos está na Energy BBDO desde janeiro de 2020, com passagens pelas agências GTB e Geometry Global.

A Energy BBDO está há quatro anos no mercado com estratégias omnichannels. Atualmente, atende marcas como Ford (local e regional), Qualicorp, AliExpress, Seda, Rádio CBN e Rexona.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados