Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

GALVÃO BUENO DÁ CURSO SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO JOGO DA COMUNICAÇÃO

Por Fernando Vasconcelos25/08/2021 · 17:17

O locutor Galvão Bueno agora integra o time de professores da Curseria, comandando o curso online "O Jogo da Comunicação: Técnicas de Comunicação, Conexão com o Público e Persuasão".

O curso é indicado para quem admira e se inspira na trajetória do ícone da Comunicação brasileira; para aqueles que querem comunicar e fortalecer as relações pessoais e profissionais; aos que desejam se aprofundar nas técnicas da Comunicação ou, simplesmente, àqueles que desejam compreender as motivações e desvendar o estilo próprio do profissional que revolucionou a narração das transmissões esportivas no Brasil.

Nas aulas, Galvão ensina sobre a evolução das comunicações, estratégias de conexão com o público, controle emocional, improviso, preparação vocal, o poder das redes sociais, técnicas e conceitos para sucesso em apresentações, narrações e entrevistas, entre outros temas fundamentais dentro do universo da Comunicação.

No conteúdo do curso, também poderão ser encontradas curiosidades, como a origem dos famosos bordões de Galvão – "Olha O Gol! Olha O Gol!", O Jogo É Dramááático!", "Haja Coração, Amigo!", e "É Tetra! É Tetra! É Tetra! É Tetra". "O curso será uma oportunidade única de ouvir o Galvão contar a sua trajetória, de estar perto desse comunicador e entender como ele se comportou diante de acontecimentos que marcaram o esporte no Brasil e soube se manter relevante, nos dias de hoje", diz Danilo Ricchetti, sócio-fundador da Curseria.

O curso segue o formato de trilha, com dez aulas sequenciais, que se complementam à medida que guiam o aluno em uma jornada pela busca das bases da Comunicação. Já está disponível na plataforma www.curseria.com.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies