Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

C&A LANÇA COLEÇÃO COM ANIMAIS FANTÁSTICOS DA WARNER BROS

Por Redação Meio e Mídia06/04/2022 · 16:03
Compartilhar:

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a C&A traz peças confortáveis e cheias de referências de Harry Potter e Animais Fantásticos. O lançamento é a coleção inspirada no universo do Mundo Bruxo.  A novidade chega aos fãs em função da estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore nos cinemas, prevista para o próximo dia 14.

Muito esperado pelos fãs, o terceiro filme da série de spin-offs de Harry Potter ganha sequência estrelada por grandes atores, incluindo a brasileira Maria Fernanda Cândido. Trazendo nostalgia e novas aventuras, a trama acompanha Alvo Dumbledore e sua equipe se movimentando para deter o poderoso mago das trevas, Gellert Grindelwald, de assumir o controle do mundo bruxo.

Publicidade

A coleção está repleta de estampas temáticas, com peças confortáveis e cheias de estilo. A C&A apostou em tendências de diferentes modelagens de moletons, itens esportivos do universo college e acessórios, além de cores bem invernais.

Refletindo a ambientação da obra, o mix de produtos da coleção baseada no Wizarding World conta com peças femininas e masculinas, entre elas bombers colleges, moletons, croppeds, pijamas, roupões, meias e outros acessórios.

Com cerca de 17 itens, os shapes confortáveis foram prioridade no desenvolvimento: os tecidos mais utilizados são moletom e meia malha. Na cartela de cores da coleção encontram-se principalmente os tons verdes, vinhos e mostardas, trazendo presença e modernidade para as peças.

Editorias

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit