Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

FBIZ FAZ REESTRUTURAÇÃO E CONTRATA DOIS NOVOS PROFISSIONAIS

Por Redação Meio e Mídia09/04/2022 · 09:00
Compartilhar:

A Fbiz anuncia a reestruturação da área de Comunicação, Engajamento e PR, com a promoção de Eliane Arakaki como nova gerente de Comunicação Interna e Linguagem. E a chegada de Otávio Almeida como Head de PR. Trabalhando de forma integrada e com atribuições complementares entre relações públicas, relacionamento institucional e responsabilidade social, ambos estarão alinhados com os direcionamentos dos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen.

Eliane Arakaki é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e atua na agência há mais de 10 anos nas áreas de Revisão, Tradução e Conteúdo Funcional (UX Writing). Agora, assume mais responsabilidades em relação à comunicação interna da Fbiz, com o intuito de garantir uma linguagem mais inclusiva e ampliar o alcance de ações desenvolvidas pelos comitês da agência com foco em diversidade e combate ao assédio.

Publicidade

Já Otávio Almeida é publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo e chega com o objetivo de amplificar ainda mais o reconhecimento da Fbiz diante do mercado, incluindo a sua participação ativa na imprensa, assim como nos principais eventos e prêmios. Antes disso, trabalhou por cinco anos na DPZ&T e acumula passagens por agências como Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT (hoje as duas últimas formam a Wunderman Thompson). Também tem experiência na área de Entretenimento como assessor da Fox, além de ter atuado junto a diversos canais, por exemplo, TNT, CNN e Cartoon Network.

Paulo Loeb, Co-Ceo da Fbiz, explica: “São tantos os projetos, inovações e atividades acontecendo na Fbiz que resolvemos investir como nunca antes no desenvolvimento de uma área que reverbera tudo o que fazemos de melhor para os nossos clientes há mais de duas décadas, a comunicação”.

Editorias

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit