Brasília, 31 de Maio de 2026 - 7:35

MACFOR É A NOVA AGÊNCIA DE SOCIAL MIDIA DA DEEZER

MACFOR É A NOVA AGÊNCIA DE SOCIAL MIDIA DA DEEZER

Deezer e Macfor fecharam parceria e a agência assume o planejamento e a execução de conteúdo dos canais sociais da plataforma de streaming de áudio no país. A Deezer, que já tem o Brasil como o segundo mercado mundial mais relevante e uma estratégia de comunicação local bem estruturada, a partir de agora terá o suporte da nova agência na criação de táticas de brand awareness para as suas redes sociais.

Segundo Polyana Ferrari, head de Comunicação Externa da Deezer, a companhia conta com a expertise em dados e a criatividade da Macfor para ajudar a integrar as plataformas e a engajar os diferentes stakeholders da empresa.

“A Macfor se apresentou como um parceiro extremamente estratégico, tanto em criação de conteúdo, como em análise de dados e estamos certos que atingiremos novos patamares de posicionamento de marca com o apoio deles”, revela Ferrari.

Já Thiago Pereira, head of Innovation & Business Development da Macfor, afirma que conquistar a conta da Deezer é um passo importante para a agência que terá a “missão de desenhar um projeto de brand awareness com soluções focadas na aproximação da marca com seus usuários”, diz. 

No início deste ano, a Macfor, agência full service de marketing digital, foi reconhecida pelo Google como “Partner Premier 2022” e passou a integrar o mais alto nível no Programa Google Partners para Google Ads, composto por um seleto grupo de apenas 3% dos parceiros da big tech, com melhor desempenho no país. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter