Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

PEDE TUDO PRO SÃO JOÃO É CAMPANHA CASAS BAHIA

Por Redação Meio e Mídia08/06/2023 · 16:28
Compartilhar:

Para celebrar a cultura nordestina e a sazonalidade das festas brasileiras, a Casas Bahia lança a campanha promocional “Pede Tudo pro São João”. Durante todo o mês, a rede traz ofertas  e condições especiais de pagamento para as festas juninas, realizadas em todo o Brasil. A campanha traz como garotos-propaganda os artistas paraibanos Juzé e Lukete, que se tornaram famosos nacionalmente após a participação na novela Mar do Sertão. E estrelam as peças ao lado do CB, brand persona da Casas Bahia.

Criada pela agência VMLY&R e pelo departamento de Marketing da Via, a campanha conta com uma estrutura de exposição e fidelização. A marca vai patrocinar duas das maiores festas juninas do Brasil: a “São João de Campina Grande 2023”, na Paraíba, e a “São João de Caruaru”, em Pernambuco. Em Caruaru, a rede também vai patrocinar o camarote Liberdade FM.

Publicidade

A produção da campanha foi desenvolvida nos estados nordestinos, inclusive com a contratação de fornecedores locais, como produtor musical e maquiador, para buscar inspiração nas principais características da região, explorar a linguagem regional e capturar a essência e espirito do público local. 

“Nossa campanha quer trazer elementos regionais da cultura brasileira, para se comunicar de forma direta e com uma linguagem que remeta às festas juninas que acontecem em todo o Brasil. Além disso, vem com manhãs as vantagens e qualidades que a Casas Bahia oferece há mais de 60 anos”, diz Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da Casas Bahia.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit