Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

SANTERIA/BETC HAVAS CRIAM NOVO FILME BANCO24HORAS

Por Redação Meio e Mídia25/09/2023 · 17:18
Compartilhar:

Santeria e BETC Havas criam nova campanha do Banco24Horas. Produzido pela Santería, num projeto que inclui inovação com tecnologia, traz uma proposta moderna para a concepção de filmes que mostram a funcionalidade de um caixa eletrônico. 

Com direção da dupla Angry, diretores da Santería e concepção criativa desenvolvida pela  agência BETC Havas, o filme traz a narrativa ” todo mundo é alguma coisa a mais”, representada pela Carol, uma cozinheira que também é vendedora, em uma analogia ao Banco24Horas, que é mais que saque. E reforça, junto ao público, um dos mais de 90 serviços disponíveis –  o depósito. 

Publicidade

O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros. Através desse filme quer reforçar seus serviços convenientes, que estão disponíveis para todos, não importa o local.

“Nossa equipe de produção enfrentou um desafio único: a necessidade de garantir que todos os elementos visuais do filme funcionassem, perfeitamente. Junção de cenas com divisão de tela, e match cut’s de trocas de figurinos na mesma cena”, diz Angry Bruninho Silva.  “Em uma das etapas, aproveitamos a vantagem da tecnologia “switcher” para criar o efeito oposto. Usamos a própria imagem já captada da personagem para sobrepor à nova cena a ser gravada, alcançando resultados surpreendentes e economizando um tempo valioso de pós-produção”, diz Angry Gabe Maruyama. 

https://vimeo.com/866915535?share=copy

Ficha Técnica Filme TV:

Agência: BETC HAVAS

Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Cliente: TECBAN

Produto: Banco24Horas / CCO: Erh Ray/VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Luiz Gimenes (Libra) e Flavio Tamashiro/Criação: Pedro Ramos, Pedro Arvati e Matheus Szymanski/VP de Marcas & Negócios: André Gomes/Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Nathalia Moral, Henrique Tavares e Luiza Casetta/Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Carlos Rodrigues, Sergio Diogo/e Jessica Silva./estratégia: Gabriela Sanches e Odhara Rodrigues/Produção: Ana Casagrande, Carol Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e Vinicius Gonçalves/Aprovação do Cliente: Thais Passarella Barbosa, Alexandre Spregacini, Camila/Florindo Baltazar, Giovanna Guedes Barbosa.

Produtora: SanteriaDiretor Criativo: Felipe Luchi

Direção: Angry Duo (Bruninho Silva e Gabe Maruyama)/Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento Produtora: Hellen Gazetta e Gabriella Reis/1ºAssistente de direção:Cauê da Silva Pereira

Direção de Fotografia: Lucas Ferreira/Direção de Arte: Tatiana Kordon/Direção de Produção: Gisele Verdasca e Priscila Verdasca/Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues/Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes/Assistente de Coordenação: Maria Castelliano

Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7 e João Paulo Amato, Casa 7/Motion: Marcio Gomes/Finalização: Diego Alonso/Color: @thecavecolor by @juniorxiscolorist/Produtora de Áudio: A9/Atendimento: Nicole Bonani/Direção musical: Apollo Nove/Produção Musical / Trilha: Nixon da Silva/Finalização: Cleuster (Adailton Matos dos Santos)/Coordenação de Produção: Paloma Sol/Locutora: Wanessa Morgado

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit