Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

FILME DA DISNEY EM OOH NA PAULISTA POR ELETROMÍDIA

Por Redação Meio e Mídia02/01/2024 · 15:31
Compartilhar:

Eletromidia, Disney e Publicis Brasil se uniram em um projeto de mídia out-of-home, que oferece experiência imersiva sobre o lançamento Wish: O Poder dos Desejos, filme que celebra os 100 anos de Disney. 

Instalado na Avenida Paulista, o ativo conta com uma representação do personagem Estrela, e será o primeiro a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo, sincronizado com a vinheta que será exibida durante o anúncio. Além disso, o os LEDS mudam de cor de acordo com o personagem que aparece na tela; um brilho verde anuncia a presença do vilão, enquanto a aparição de Estrela traz de volta a cor amarela. 

Publicidade

“A parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e impactantes. Estamos entusiasmados em trazer essa ação junto à Disney e oferecer ao público a oportunidade de se envolver com o novo filme Wish: O Poder dos Desejos”, diz Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

“Wish: O Poder dos Desejos”, da Walt Disney Animation Studios, estreia nos cinemas nesta quinta-feira, dia 4, em todo o Brasil. A nova comédia musical traz uma emocionante jornada que mergulha no encantador reino de Rosas, onde Asha, uma jovem destemida e visionária, faz um desejo transformador que desencadeia a aparição de Estrela, uma pequena e poderosa esfera de energia cósmica.

“O formato é capaz de explorar o principal asset do filme, a Estrela em movimento. Essa é uma forma de trazer o público para dentro da história de um jeito mágico e altamente tecnológico. Um jeito Disney”, diz Mauricio Almeida, Vice-presidente de Mídia da Publicis.
 

Editorias

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit