Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

PROPEG REFORÇA CRIAÇÃO COM LUCIANA ELAIUY E RODRIGO CARDOSO

Por Redação Meio e Mídia13/05/2025 · 19:23

A Propeg acabou de fazer dois importantes movimentos em sua estrutura de criação nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Luciana Elaiuy chega à agência como nova head de Criação Digital, enquanto Rodrigo Cardoso foi promovido ao cargo de head of Art. A dupla  passa a liderar os times criativos das duas praças, sob a direção executiva de Hermes Zambini.

As mudanças fazem parte de um movimento estratégico da Propeg, que recentemente integrou as operações de Rio e São Paulo sob uma única marca, de forma a combinar criatividade com estratégia.

Publicidade

Com mais de 20 anos de carreira, Luciana traz uma visão integrada da comunicação digital. Em sua trajetória, passou por agências como WPP HNK LAB, Grey e Ampfy, além de plataformas de conteúdo e streaming como o VIX (TelevisaUnivision).

A profissional liderou projetos de publicidade, branded content e conteúdo digital para marcas como Diageo, Itaú, Heineken Group (Amstel, Eisenbahn, Devassa), Perdigão, American Express, New Balance, Cachaça 51, Dove e Natura.

“Assumir a Criação Digital da Propeg é uma oportunidade de ampliar a conversa e a relevância das marcas que atendemos”, afirma Luciana. “Não se trata apenas de adaptar formatos ao digital, mas de buscar narrativas mais ágeis e oportunas. É um momento de evolução criativa.”

Já Rodrigo possui mais de 10 anos de experiência como diretor de arte, com passagem por agências on-line e off-line. Em seu portfólio, reúne trabalhos para marcas como Bradesco, Petrobras, Honda, Sem Parar, Italac, Cobasi, PremierPet, Mizuno e Advil, assim como Google, Ânima Educação, Poliedro, Prefeitura de São Paulo e Sebrae-SP.

“Essa nova fase representa a chance de fortalecer ainda mais o nosso olhar criativo e estratégico, traduzindo ideias em impacto real para as marcas e para as pessoas”, diz Rodrigo.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies