Brasília, 02 de Fevereiro de 2026 - 21:47

KALLAS TRANSFORMA BELÉM EM UMA VITRINE DO OOH NA COP 30

KALLAS TRANSFORMA BELÉM EM UMA VITRINE DO OOH NA COP 30

Belém se tornou sinônimo de mídia out of home após a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30 pela Kallas Mídia OOH. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) apostam na exclusividade e nos ativos da Kallas.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação. A empresa desenvolveu ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto.

O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, diz o CEO da empresa, Rodrigo Kallas.

De acordo com o sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, Fernando Irrera, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região.

“Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, afirma Irrera.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter