Brasília, 23 de Julho de 2024 - 22:08

AFRICA APRESENTA RENATA DECOUSSAU VP DE CULTURA

Renata Decoussau chega como vice-presidente de Cultura na Africa, convidada por Sergio Gordilho, copresidente e CCO. Co a missão de implementar processos que tenham como princípio a agilidade, centrados em tecnologia e com o foco em comunidades. 

A profissional tem mais de 20 anos de experiência profissional. Renata já passou pelo universo da publicidade, empreendedorismo e, mais recentemente, ocupou um cargo de executiva da Meta, onde foi responsável pela metodologia de sprints criativos, unindo fundamentos básicos de colaboração entre times diversos, internos e externos.

A proposta na Africa é aplicar tecnologia mirando nas transformações de longo prazo, com relevância cultural e social para redesenhar algumas das bases estruturais e processos da agência. Ela vê como “imprescindível” redefinir o que se entende como insights na indústria atual.

“Na medida em que conseguimos ler mais e mais dados, é fundamental fortalecer o trabalho de interpretação das informações, para que as marcas possam fazer parte da cultura acrescentando algo. Não apenas querendo se apropriar. As conversas que realmente importam são aquelas em que as marcas têm a capacidade de construir elos valiosos para as pessoas. Fora isso, é apenas ruído”, diz ela.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados