Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:42

AGÊNCIA OITO FAZ FESTA AO RED BULL BC ONE NO BRASIL

A agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo Oito será a responsável pela realização da final mundial do Red Bull BC One no Brasil. O evento está previsto para o final deste ano, e é o maior do mundo de breaking 1×1. Ingressos já à venda.

Para anunciar, a Oito fez uma festa no último dia 26, no viaduto onde acontece o Baile Charme de Madureira aos sábados. A Oito arquitetou o espaço, a fim de aliar a atmosfera do local a elementos do breaking. Para isso, contou com seis horas de música, representando a potência e relevância do breaking na cultura de dança, e instalação de grafite, com a presença de Airá Ocrespo, grafiteiro e MC, que produziu uma arte no local, baseada na cultura da modalidade.

Batalha Hong10 e Menno – Créditos: Red Bull Content Pool

Além disso, a agência idealizou um palco de batalha, por onde passaram bboys e bgirls do Brasil e da América Latina, além dos únicos bboys tricampeões mundiais do Red Bull BC One: o coreano Hong10 e o holandês Menno.  

“Esta celebração marca o início de um ano importante para o breaking, modalidade que, pela primeira vez, será representada nas Olimpíadas. Para isso, buscamos desenvolver um conteúdo autêntico, explorando a narrativa das festas dançantes e destacando como essa herança do movimento se entrelaça com o contexto atual da cidade”, conta Guil Salles, CEO da oito.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados