Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:14

AMPLA CONQUISTA PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2023

Única agência finalista nacional fora de São Paulo, a Ampla vence com campanha criada para a Prefeitura do Recife sobre coleta do lixo nas ruas e canais da cidade. A campanha foi Recife Limpa. A Ampla venceu na categoria Valor Social, classe nacional, do prêmio promovido pela Rede Globo.

Destaca-se que nos 45 anos do prêmio é a primeira vez que uma agência fora eixo é vencedora, em uma categoria nacional. Além disso, a Ampla é a única agência fora dos dois principais centros econômicos do país que, pela segunda vez, chega à final nacional.

O filme procura conscientizar a população recifense a não jogar lixo nas ruas e basculhos (entulhos) nos canais da cidade. Segundo a prefeitura foram retiradas mais de 123 mil toneladas de lixo dos canais na cidade. Mas manter a cidade limpa é papel de todo mundo. Por isso, a necessidade da cooperação de todos.

“Ter o reconhecimento nacional em um dos principais prêmios da publicidade brasileira é motivo de muito orgulho para todos nós, ainda mais com uma campanha regional e tão importante para Recife”, diz Manuel Cavalcanti, CCO da agência.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados