Brasília, 23 de Janeiro de 2025 - 0:56

ARTPLAN ANUNCIA CHEGADA DE MARIANA SÁ COMO CCO

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá como Chief Creative Officer. A profissional atuará em âmbito nacional, sendo que em São Paulo terá parceria com a CEO Gláucia Montanha. E responderá ao sócio e presidente da agência, Antonio Fadiga.

Com a nova estrutura, Marcello Noronha, diretor executivo de Criação no Rio de Janeiro e Gustavo Tirre, diretor de Criação em Brasília passarão a se reportar a Mar. Mari Sá. 

Baiana e mãe de três filhos, Mariana acumula 25 anos de experiência, com passagem recente pela WMcCann, onde ocupou a cadeira de CCO por dois anos. Já na Globo foi diretora de Criação por oito anos, exercendo papel no rebranding do grupo, que culminou no projeto “Uma só Globo”. Também esteve envolvida em outros produtos da casa como Globoplay, Globo.com.

Atuou na Lew’Lara TBWA como diretora executiva de Criação e atendeu marcas como Ambev, Itaú, Nissan, Johnson & Johnson, Natura, PepsiCo, Adidas, C&A e Vale. Sua trajetória inclui um Caboré recebido em 2021, entre outros reconhecimentos e premiações em festivais como Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano.

“É um privilégio chegar na Artplan, uma agência que sempre foi à frente do seu tempo e deu origem a este grupo incrível que constrói valor para as marcas através de suas inúmeras expertises e ferramentas. Espero poder colaborar com minha experiência tanto em publicidade quanto em entretenimento para o crescimento dos clientes”, ressalta Sá.

“Sabemos que a Mari tem contribuído, de forma significativ, para a criatividade do mercado. Trazê-la para o nosso time representa um movimento estratégico importante para a Artplan”, diz Fadiga, CEO da Artplan.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados