Brasília, 15 de Fevereiro de 2025 - 0:55

HENRIQUE ARAKAKI FORTALECE LIDERANÇA NA ÁREA DE MÍDIA DA ARTPLAN

A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de Mídia em SP. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco. 

Henrique Arakaki, diretor de Mídia da Artplan São Paulo, e Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da Artplan.
Henrique Arakaki, diretor de Mídia da Artplan São Paulo, e Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da Artplan.

Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.

Para Joana, a chegada do executivo representa uma adição estratégica ao time de Mídia da Artplan. “Sua vivência em grandes marcas e eventos trazem uma visão ampla e conectada ao que o mercado exige atualmente. Estou confiante de que ele vai elevar ainda mais a qualidade das nossas entregas e agregar um olhar inovador às estratégias de canais junto aos nossos clientes”, finaliza.

Créditos/foto: Mario Coelho.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados