A Oliver fez três contratações de uma só vez para impulsionar o seu setor de criação, renovando a área com Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa. Os três assumem como diretores de Criação e chegam para compor o time comandado pelo diretor executivo de Criação, Alexandre Ravagnani. O principal objetivo, segundo a empresa, é valorizar ainda mais o papel estratégico do setor, que atua de forma integrada aos objetivos de negócios dos clientes.
Vinda da agência Nacional, Lídia acumula 20 anos de experiência na publicidade com foco em digital e live marketing. Reale e Villa são parceiros de longa data e atuam como dupla criativa há mais de cinco anos, desenvolvendo soluções em projetos que buscam estabelecer vínculos entre anunciantes e consumidores. Oriunda da Peppery, a dupla trabalhou também na Havas e na Omelete Company.
“Muito feliz em reforçar a comunidade criativa da Oliver, que já soma 200 membros, com a chegada de Lídia, Villa e Reale, três lideranças muito experientes, criativas, premiadas e com uma bagagem muito grande em conteúdo e inovação”, diz Ravagnani. “A ideia é aprimorar ainda mais o foco da Oliver em desenvolver e produzir campanhas e conteúdos ágeis, criativos e nativos para as nossas marcas – especialmente usando a tecnologia e a inteligência artificial como nossas grandes aliadas.”
Com forte background em direção de arte, Lídia já passou por agências como NovaSB, Isobar, Dream Factory e, recentemente, Nacional, onde respondia como head of digital para anunciantes como Secom e Ministério dos Esportes. A publicitária trabalhou com marcas como Banco do Brasil, Caixa, Ministério da Saúde, Sebrae, Embratur, Sicoob e Madero, entre outras, e recebeu o prêmio de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas.
Com mais de 17 anos de carreira e passagens também por agências como BETC e Neogama/BBH, Elton Reale é redator de formação e especialista em branding e storytelling, tendo atuado como líder criativo em contas globais de marcas como Danone, Peugeot, Accor e Pepsico. O publicitário possui experiência com digital, eventos e conteúdo, respondendo no Omelete pelo desenvolvimento de estratégias e campanhas para produtos como CCXP, Game XP e Rock in Rio.
Já o diretor de arte Claudio Villa trabalha há mais de 16 anos com branding e storytelling. Passou também por grupos e redes como Publicis e BETC, onde liderou campanhas para P&G, Samsung, Renault, Peugeot, Danone e Reckitt. Comandou por seis anos a operação in-house da Omelete Company e do Rock in Rio, criando estratégias e campanhas para CCXP, Game XP e Gaules. O publicitário também já atuou na área de produção, gerindo seu próprio estúdio; e como diretor de cena nas produtoras Barry Company e Wolf Wolf.