Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:43

CBA B+G INCORPORA A ONI, ESPECIALISTA EM DESIGN

A CBA B+G, agência de branding e design do grupo WPP, anuncia a incorporação da ONI, escritório especializado em metodologias voltadas ao design de serviços e design de negócios.  Responsável pela operação da rede francesa CBA em toda a América Latina, a agência brasileira, fundada em 1995, traz em seu portfólio clientes como Nestlé, Braskem, Heineken, Polenghi, Nazca e Colgate, entre outros.

“A pandemia chacoalhou tudo e a indústria de serviços de comunicação é muito sensível. Começamos a olhar para diversas alternativas e encontramos a ONI. O relacionamento evoluiu até este movimento, em que absorveremos a operação e integraremos suas especialidades para formar uma única empresa”, disse Luis Bartolomei, sócio-fundador e CEO da CBA B+G.

Com a nova estrutura, mantêm-se como sócios da operação da CBA B+G, além de Luis Bartolomei (sócio-fundador e CEO), os executivos Ludovic Dapoigny, head de business Latam; e Alex Espinosa, head de estratégia e inovação. Integram-se também quatro novos managing partners: além de Herick Ferreira (Growth), Barbara Duavy, como head de Cultura; Henrique Ayres, como head de Finanças e Thiago Ramiro, como head de Informações e Business Design.

Fundada no Brasil em junho de 1995 como B+G, em 2014 a CBA B+G 2014 passou a integrar a rede francesa CBA, do grupo WPP, garantindo a presença operacional da companhia na América Latina.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados