Brasília, 23 de Julho de 2024 - 22:00

FELIPE RIBEIRO PROMOVIDO PELA W+K PARA PORTLAND

A Wieden+Kennedy anuncia novos líderes em seus escritórios na América do Norte, incluindo Felipe Ribeiro, atual CCO da W+K São Paulo, como co-CCO do escritório de Portland, ao lado de Azsa West. Outro movimento é a chegada de Jason White, CMO da Fanatics, que assumirá o cargo de presidente do escritório de Portland, em outubro.

Felipe assumirá o novo cargo, atendendo clientes como Nike, P&G, Visa e HP, além de seguir com o seu trabalho com a AB InBEv. Atualmente, ao lado do presidente André Gustavo, o brasileiro lidera o escritório da Wieden+Kennedy em São Paulo e na América Latina, o que inclui o escritório na Cidade do México e o hub da rede em Buenos Aires. Ele manterá essas funções até o final de 2023, liderando a criação de marcas como Ford, Nubank, Uber e Prime Video, entre outros.

Com mais de 16 anos de experiência, Felipe Ribeiro também comandou trabalhos para os escritórios dos EUA da W+K, liderando a conta global de Facebook, bem como Kraft Heinz. Em Portland, ao assumir a liderança da operação, o novo co-CCO vai conduzir um time de cerca de 500 pessoas.

Ribeiro acumulou inúmeras campanhas de renome e recebeu mais de cem prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix e um Dan Wieden Titanium Lions no Festival de Cannes.

“A ida do Felipe para Portland mostra o quanto nossa network está integrada e disposta a dar espaço aos melhores talentos. E, também, reconhece a qualidade do trabalho que o escritório de São Paulo vem fazendo nesses últimos anos”, diz André Gustavo, presidente da Wieden+Kennedy na América Latina.

A Wieden+Kennedy também anuncia a promoção de Blair Warren, recentemente integrada à equipe de liderança em Portland, como diretora Criativa Executiva da equipe global da Nike, ao lado de Caleb Jensen. Em Nova York, a dupla de liderança criativa Marques Gartrell e Brandon Henderson será promovida aos cargos de co-CCO, liderando o escritório ao lado da presidente Jiah Choi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados