A agência de brand experience Fibra.ag anuncia a chegada de Felipe Teixeira como head de Planejamento e Criação, unificando a liderança das duas áreas e fortalecendo sua capacidade de transformar insights e ideias em experiências de marca consistentes.
Ao longo da carreira, Teixeira desenvolveu projetos para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Jeep, Heineken, Bradesco, Warner e BMW, entre outras, atuando pela TV1, Holding Clube e lampada.ag. Ao longo dos anos, a trajetória garantiu ao profissional um repertório em campanhas integradas, ativações e experiências de marca.
Na Fibra.ag, ele será responsável por estruturar metodologias, orientar o desenvolvimento conceitual dos projetos e garantir alinhamento entre estratégia e execução. Atuará diretamente com clientes, elevando o nível de concepção das propostas e fortalecendo o produto estratégico da agência em todas as frentes de brand experience.
“A consolidação das áreas sob a mesma liderança amplia nossa capacidade de entregar consistência e estruturação nos projetos”, afirma a CEO da Fibra.ag, Andrea Pitta. “A chegada do Felipe fortalece a agência em um momento de crescimento e aprofundamento estratégico”, diz a executiva.





