A Ilha Crossmídia venceu 13 indicações do Prêmio Colunistas Brasília 2024 com cinco filmes em parceria criativa com as agências Calia, Mene Portella e Propeg.
A superprodução “Eu Existo”, realizada em parceria com a Mene Portella para o Ministério do Desenvolvimento Social, para celebrar os 75 anos da Declaração Internacional dos Direitos Humanos, foi a mais premiada, conquistando Ouro, Prata e Bronze em sete indicações. Entre elas, Direção de Arte de Filme, Fotografia, Datas Institucionais, Edição, Direção, Produção e Efeitos Visuais.
O filme “Fato”, produzido com a Propeg para o portal Brasil 247, com o objetivo de orientar os brasileiros contra as fake news, venceu com Ouro e Prata, entre os concorrentes na categoria Websites, Portais e Serviços Online e Fotografia
Produzido com a Propeg para a Caixa, o “Mega Minuto”, filme principal da campanha da Mega da Virada, levou troféus de Bronze nas categorias Edição de Filme, Produtos e Serviços De Lazer e Recreação e Aproveitamento do Meio Televisão.
O “Videocase Mega da Virada”, da Ilha com a Propeg, referente à campanha produzida para a Caixa, venceu Bronze em Produtos e Serviços de Lazer e Recreação, enquanto o filme de conscientização “Isto é Golpe”, produzido em conjunto com a Calia também para a Caixa, levou Bronze em Serviços Financeiros e de Seguros.
“O Prêmio Colunistas é um dos mais tradicionais do mercado publicitário e estamos muito orgulhosos de, por mais um ano, termos nossas produções reconhecidas pela excelência dos filmes que entregamos para nossos clientes”, diz o CEO da Ilha Crossmídia, Palu Rossi.
No mercado há mais de 20 anos, a Ilha Crossmídia tornou-se referência no mercado audiovisual e publicitário do Brasil, com um complexo de produção localizado em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, além de parceiros nacionais e internacionais para atender briefings de diferentes perfis de clientes e marcas, como Caixa, Savegnago, Chiquinho Sorvetes, Cresol, entre outros.
– Clique aqui para assistir à playlist dos filmes vencedores.





