A Nova/sb reestutura as áreas de Criação e Planejamento, trazendo gente nova e promovendo talentos da própria equipe. Há 15 anos na agência, Thomaz Munster assumiu a vice-presidência de Criação, respondendo aos sócios Bob Costa, Otaviano Pereira e Nelson Vilalva.
A direção de Criação ficou com Claudio Leite e Paulo Lima. Ygor Morato assume como head of Art e conta com a chegada do diretor de Arte Paulo Ribas, para reforçar a equipe.

Outra contratação foi a do publicitário Lucas Garbulha como diretor de planejamento. Com 13 anos de experiência, ele acumula trabalhos para vários clientes da área pública, como Caixa, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Tribunal Superior Eleitoral e Caixa Seguradora. Em sua passagem pela Artplan, onde estava desde 2018, Garbulha atendeu ainda a SecomPR, Sebrae, CNI e Unicef.
À frente da criação da Nova/sb, Munster conquistou premiações em festivais nacionais e internacionais, como Cannes e Clio Awards. Paulo Lima também foi premiado no El Ojo de Ibero América, Effie Awards, Golden Drum e Luerzer’s Archive.
Leite foi reconhecido em Profissionais do Ano, Lusos e Effie Awards. E o diretor de arte Ribas foi premiado como Profissional do Ano da Globo, Festival Internacional de Londres, Effie e El Ojo de Iberoamerica, entre outros.