Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

ALMAPBBDO ASSUME CONTA INTEGRAL DO GRUPO HABIB´S

Por Redação Meio e Mídia07/07/2022 · 14:13

Dois dias após a VMLY&R comunicar o encerramento do contrato, a AlmapBBDO anunciou que vai assumir a comunicação (off-line, PDV, online, redes sociais e e-commerce) de todas as marcas do Grupo Habib’s, como Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.

Segundo Rafael Polanchini, diretor de marketing do Grupo Habib’s, a companhia está em um momento de evolução das estratégias de marketing para Habib’s e Ragazzo, o que exige união entre construção de marca com dados e tecnologia nas estratégias.

“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, afirmou Polanchini a Meio&Mensagem. O processo de concorrência envolveu outras quatro agências. 

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies