Brasília, 17 de Janeiro de 2025 - 12:03

CAMPANHA DA VIVO PRODUZIDA PELA CAFÉ ROYAL É PREMIADA MAIS UMA VEZ

A Vivo continua ganhando prêmios com a campanha produzida pela Café Royal e estrelada por Denise Fraga. “Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o Tempo”, dirigida por Luiz Villaça, foi a vencedora na categoria Campanha Nacional na 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), promovido pela Rede Globo. O projeto que, recentemente, foi premiado com Bronze na categoria Branded Content Serviços no Effie Awards 2024, conquista agora mais um importante reconhecimento do cenário publicitário.

Luiz Villaça e Denise Fraga nos bastidores de gravação da campanha “Tem Tempo pra Tudo”.
Crédito: Divulgação.

A campanha de fim de ano foi criada pela agência VMLY&R e mostrou versatilidade ao integrar publicidade, teatro e entretenimento. O ponto de partida para a realização foi uma apresentação especial de Denise Fraga no Teatro Vivo, em dezembro de 2023, concebida por Luiz Villaça e Vinicius Calderoni.

Além da apresentação especial, a campanha foi expandida para diversos formatos, incluindo TV, mídia impressa, OOH (Out of Home) e redes sociais, sempre protagonizada pela atriz, garantindo grande alcance e impacto na comunicação da marca (veja o filme ao final deste texto).

Ao  convidar o público a refletir sobre a percepção do tempo, a campanha acerta em cheio o alvo dos apressadinhos, que, na realidade, reflete a vida da maioria dos brasileiros em tempos de conteúdo e informações abundantes.

A produção cuidadosa da Café Royal é resultado de uma sequência de trabalhos desenvolvidos desde 2019 nas áreas de entretenimento, incluindo filmes, documentários, séries e peças de teatro, como a co-produção de “Eu De Você”, protagonizada por Denise Fraga.

Entre os principais projetos lançados pela produtora constam o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge” e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; o curta “Coletânea de Histórias Extremamente Curtas”, de Pedro Fraga Villaça; e o documentário “Nossa Pátria Está Onde Somos Amados”, dirigido por Felipe Hirsch, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa e com o Sesc.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados