Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 18:24

COM NOVA MARCA, ABERJE ANUNCIA OUTRAS MUDANÇAS

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) inicia 2023 com nova identidade visual. A reformulação tem o objetivo de modernizar a identidade e trazer unidade para as várias iniciativas, segundo a associação. Traz uma tipografia mais moderna, suavidade nas bordas,  mantendo os principais elementos do símbolo da marca, cuja paleta de cores e a tipografia também foram atualizadas.

Outra mudança é no nome da Aberje Editorial que passa a se chamar Editora Aberje. De acordo com o diretor-executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, a mudança visual da marca ocorre alinhada ao crescimento do mercado de comunicação e da associação que, por sua vez, traz novos desafios ao setor.

“No ano passado, a associação chegou à marca de 870 associadas, crescimento que decorre do aumento de demanda das áreas de comunicação nas organizações, principalmente a partir da pandemia, e também do aumento de responsabilidades dos profissionais. Nesse sentido, a Aberje tem o desafio de apoiar cada vez mais as associadas, seja na formação e capacitação, na promoção de debates e trocas entre pares, ou na oferta de conteúdos, informações e dados estratégicos para melhor tomada de decisão dos executivos de comunicação”, diz ele.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados