Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:56

TIM PROMOVE O SHOW “COM ORGULHO DE SER”

A TIM apresenta nesta segunda-feira (06), um show com artistas LGBTQIAP+ em apoio à diversidade, marcando o início das ativações da operadora para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Em parceria com Apple Music, o espetáculo “Orgulho de Ser” é uma iniciativa co-criada e produzida pela SUBA, através das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUVA MSK, de música. Além disso, o show irá se tornar um EP exclusivo da plataforma de streaming da Apple.

Entre os artistas que participarão do evento estão: Romero Ferro, curador; Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, que cantarão a faixa principal do álbum “Tolerância Zero”.

“Este ano, usaremos a música como fio condutor da campanha que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, contando histórias onde as canções foram importantes para exaltar o orgulho de ser quem é. Queremos ressaltar as histórias de pessoas que se orgulham de suas identidades”, explicou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

Além do show, a companhia preparou, dentro das ações pensadas para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, projetos com foco em empregabilidade como o patrocínio da Feira DiverS/A e ações de educação e comunicação para reforço da cultura interna e conscientização da sociedade.

O show será apresentado por Gominho e o conteúdo será gravado em Áudio Espacial com Dolby Atmos. Informações Propmark.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados