Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:20

POST IT GANHA NOVA SÓCIA E PRODUTORA NAYLA KOLS

A Post It anuncia reorganização de seu quadro societário. A produtora comandada por Juan Camejo e Felipe Beserra passa a formar um trio de liderança, com a chegada de Nayla Kols.

Com larga experiência na indústria, Nayla liderava a pós-produção da Corazon Filmes; passou por operações da Atomo, Tribbo Post, Zombie Studio, Piloto TV e Ladybird. Na nova casa, ela chega como sócia e produtora executiva, atuando com foco nas áreas de negócios, atendimento e relacionamento com o mercado.

“A Post It construiu um importante portfólio, trabalhando com algumas das melhores agências, produtoras e marcas, sempre com foco na criatividade e execução de excelência”, diz Juan Camejo, sócio e diretor pós-produtora.

Com visual effects (VFX) e composição, o portfólio da Post It traz entregas de pós-produção e finalização, como animação 2D e 3D, rotoscopia, montagem e motion design. Agora, novas atribuições estratégicas, como edição e correção de cor serão adicionadas, tornando a operação completa em demandas de pós.

Nos últimos anos, a Post It desenvolveu cases em parceria com muitas agências e produtoras do mercado para marcas como Guaraná Antarctica, Bradesco, Nubank, Itaú, Nissan, CNA, Natura, Brahma, O Boticário e Uber. E projetos para cinema e plataformas, como Netflix e Amazon, bem como para a TV aberta. Também é dela a pós-produção do clipe da música “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, repleto de efeitos especiais e que já ultrapassou 220 milhões de visualizações no YouTube.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados