Para promover o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2, a Natura faz uma ação especial de mídia Out-Of-Home (OOH), com o uso da tecnologia CGI (Computer Graphic Imagery) para gerar as imagens em computação gráfica. Em ativação, criada e desenvolvida pela Galeria.ag, a marca transforma a fachada de um edifício de vidro em um grande oceano, no meio da cidade de São Paulo.
A ação faz parte da campanha de promoção às novas fragrâncias, trazendo o conceito “E se você parasse pra respirar?”. Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Um enorme frasco de Kaiak O2 surge, submerso, e se movendo dentro da água.
“A nossa essência do Bem Estar Bem propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e nos dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, diz Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
“Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade. A peça é um convite para respirar, em meio ao ritmo frenético que vivemos nas cidades, lembrando que os oceanos produzem o oxigênio que renova a vida”,diz Tiago Zanatta, diretor de Criação Associado da Galeria.ag.